"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sábado, 26 de dezembro de 2009

O tempo não para.



     O tempo é uma coisa que não para, mesmo que você queira, enquanto você está fazendo alguma coisa, são mil coisas que acontecem ao seu redor, por isso cada segundo jogado fora, é muito para quem tem muitas coisas ainda pra fazer na vida! A vida é a coisa mais importante pra mim, e pra ti, por isso, jogar fora as coisas que tem mais valor, é um disperdício, pois, a vida é bela, as pessoas que vivem nela são, os objetos são, o amor é, a felicidade é, até a tristeza, por mais que doa, é bela, são pequenas coisas, que realmente fazem diferença! Se eu pudesse voltar no tempo, e aproveitar muito mais as pessoas que me fizeram felizes, as pessoas que cuidaram de mim, aproveitar mais, viver mais, pra não chegar como agora, eu só sentir saudade, lembranças, que o tempo nunca vai apagar, por mais que queiramos que volte algo, temos que saber, que nada volta, ninguém volta, oque passou, passou, por isso aproveite!
     Esse Natal, foi muito chato, na verdade...foi bem triste, não é nada mais como antes, o espírito natalino, digamos que na minha família se acabou com o tempo, após a morte da minha Nona...pois é, o tempo passou, nada é como antes...
    Oque me deixou mais triste nesse Natal, foi entrar na casa da minha Nona, e ver tudo vazio, um vaco, que perfura a alma, um filme que passou pela minha mente, lembrando todos os momentos que ali eu passei com a minha família, quando tudo era bom...Agora, são tudo lembranças, ninguém mais procura ninguém, é triste! Eu fico pensando, como a morte muda totalmente a vida de uma família, quando ela realmente, tinha que se unir mais, e viver mais, ser mais feliz! Eu queria ter todo o dinheiro do mundo, pra poder unir a família da minha mãe denovo, pra que ela possa se sentir mais feliz, por que eu amo muito ela...
        Bom, vou mudar um pouco de assunto, agora quero falar, do melhor ano da minha vida TODA!
    200inove, aah meu Deus, que ano, foi ano que eu mais me senti feliz, o ano que eu mais dei risada, o ano que eu mais aproveitei, o ano que eu mais vivi        Eu juro, que eu nunca imaginei, que o ano seria desse jeito, que nem agora, final de ano, Natal, ano novo, janeiro, fevereiro, março,  e lá se vai...
        Passei tanta coisa, conheci as pessoas que me fizeram muito feliz, fui amada, amei, amei muito, mais muito mesmo, uma coisa mais grande que mim mesma, eu senti! Foi a primeira vez, que eu me senti bem, que me disseram que me amam, que se ajoelharam pra mim, que me fizeram sentir a alegria de viver, e aproveitar a vida!
         Que bom que tudo isso aconteceu, o ruim mesmo é que passou, mais foi bom, muito BOM!
Quero agradecer todas as pessoas que me fizeram felizes, muito, mais muito obrigado mesmo, também quero agradecer á Deus, o mestre de tudo, oque deu a oportunidade, dessas pessoas aparecerem na minha vida, obrigada, muito obrigada, e que o ano que vem, VENHA, e seja muito, mais muito melhor que esse! Lembranças suas.
Seus sorrisos, seus abraços, seus carinhos.
Onde quer que esteja,
Meu coração sempre te traz de volta.





      Fiquem com Deus, beijo.

NatháliaRotini 25-26/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário