"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sábado, 5 de dezembro de 2009

É disso que preciso.

Eu só queria isso, mais uma vez, e pra sempre..
Tenho saudades de ter um Natal com a família, daqueles cheios de presentes como na minha infância. Saudades de me sentir segura e de ter alguém que para ele eu seja assim, mais ou menos, perfeita.
Tô precisando urgente de férias, mais sei que a saudade vai tomar conta de mim, amigos são oque realmente importa!
 
É um estranho vazio no meu interior, sei que é a ausência tua, que me faz querer estar sempre ao seu lado, sorrindo com você, e querer estar com você, querer o sim, e não se acostumar com a indiferença que é a minha vida sem você!
A cada lugar que eu vou, levo você sempre junto nos meus passos, no pensamento! Passo por vários lugares que me lembram você, e isso me consome por dentro, mais me conformo, por que sei, que em todos lugares que você está, eu sempre estarei ao teu lado, mesmo que você não consiga ver, numa simples brisa, que é a minha saudade, e num pôr-do-sol, que representa a nossa amizade eterna!

NatháliaRotini . 05/12/2009

em 1 ano muita coisa muda. :O *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário