"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

sinto aqui dentro de mim,


       To sentindo dentro de mim, tanta solidão, que já nem sei se a palavra certa, não sei oque sinto, se é raiva, solidão, temor, nervosismo, são tantos problemas, tanta coisa pra mim pensar, tanta coisa que tenho que fazer, e to deixando por último a questão de aproveitar a vida, to perdendo amigos, final de ano, amigos que talvez não terei mais contato, e que fizeram tanta diferença na minha vida, é a saudade de tudo que já passou, que não vai voltar, nem que eu queira, vontade de gritar, são tantas coisas presas dentro de mim, que já não tem espaço! Eu só queria um carinho, só queria alguém que disesse que me amasse de verdade, alguém que precisasse de mim, sempre, que me desse conselhos, ou seja, de uma pessoa, compreensiva, que me entendesse em tudo, quero tanto que meus amigos, minha melhor amiga, meus pais, me entendam, principalmente meus pais, queria tanto os conselhos deles, to tão perdida, com medo de tanta coisa, quero um conselho, um colo, um ombro amigo, de um simples te amo, e preciso de você. Um abraço apertado, e tudo se resolve.
         É só ver no meu olhar, lágrimas rolam, e eu nem sei oque eu sinto mais, quero aproveitar, preciso de um ar novo, viajar, sei lá, algo assim, esquecer um pouco do mundo, esquecer de tudo, e ser feliz, e me fizerem feliz!
           Eu só quero uma chance, de alguns instantes, quero mais amor, por favor!

NatháliaRotini 11/12/2009 [mal demais] 20 DIAS PARA O FINAL DO ANO! Deus é Maravilhoso! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário