"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sei que o mundo vai girar.


       Bruna, olhando isso, me fez lembrar da distância que a gente tá, só uma coisa que nos une, é a nossa amizade, que não importa quanto tempo vai passar, será eterno, mesmo tão longe, você tem uma parte de mim, que sempre estara contigo, importando oque aconteça! E oque tem aqui por dentro, ninguém vai nos roubar, já jurei pra mim, não desanimar, e não ter mais pressa, sei que o mundo vai girar, e a gente vai estar juntas denovo, e um sempre ajudando a outra, por que agora mais do que nunca, a minha vida seria uma merda se não tivesse você me apoiando, e tudo em você me faz sentir segura, a nossa amizade é como as vezes não ver o sol, mais ter certeza que está la, e dias ruins todo mundo tem, e a gente não ta aqui pra viver em vão, então vamos fazer valer apena, cada segundo uma longe da outra, mais nunca podemos se esquecer, pois eu não seria nada sem você, eu te preciso sempre, a cada segundo se eu não souber notícias tuas, e a cada dia, nós estamos morrendo mais, só oque eu sinto por ti que nunca morre, e eu estarei aqui, a todo tempo, quando você precisar, de um conselho, de alguém que te faça rir, de um apoio, de qualquer coisa, não há distância que me faça te esquecer, apesar de você estar tão distante, e essas montanhas todas nos separarem, nada vai mudar, nem que o tempo te levar ♥ Não sabe como é ruim não ter você aqui cmg ._. Te amo Bruna! [meu anjinho que tiro essa foto pra mim, te amo bruna, obg por tudo ♥]

____________________________________________________________________________



Como os amigos sempre foram especiais pra mim, e eu quero agradecer a todos por fazerem parte de minha vida!

Melhor amiga, eu te amo tanto, e te agradeço por tudo, por estar sempre comigo, do meu lado quando precisei, por todas as bagunças, por fazer parte da minha vida! Eu te amo Demais, Jessica A. Coito ♥ e isso é pra sempre! <3



 _____________________________________________________________________________

Hoje o meu Melhor Amigo ta de aniversário, e ele não tem noção do quanto foi importante a presença dele nesse ano, que não importa se ele foi mora pra outro lugar sem me avisa, eu amo ele de qualquer jeito, eu espero o tempo que for, pra gente poder fazer todas as bagunças que a gente fez esse ano! Te agradeço por tudo, eu te amo Saimon Bernardo Disner ♥ 


Sem amigos, você não é nada!


NatháliaRotini 03/12/2009

                  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário