"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sexta-feira, 19 de março de 2010

Cansei mais uma vez.

Me sinto cansada, cansada de me dedicar a coisas que não me trazem benefícios. Farta de concordar com as pessoas pra não expor minha opinião. Me sinto mal por não dar o máximo de mim nas coisas que eu faço, eu tenho dado o mínimo de mim. Eu tenho feito nada pela minha vida, pelos meus objetivos. Eu tenho sido tudo que nunca quis ser. Eu, simplesmente, deixei de lutar pelo que acredito.
Há momentos que eu só preciso desaparecer, sumir e me esvaziar. Tenho passado por momentos desgastantes e que tem absorvido tudo de mim, todas as minhas forças, todos os meus pensamentos e ações.
Há um mês atras eu conseguia deitar na minha cama, fechar os olhos e pensar na vida. Hoje eu sei que vou deitar na cama, fechar os olhos, pensar por dois minutos ou menos nos problemas e desmaiar. Vou acordar amanhã, ainda cansada, quase dormir na aula, me sentir irritada e continuar cansada.
Não vejo a hora desse período passar, eu sei que é por mais pouco tempo, mas me sinto cansada agora, pensar no depois me faz sentir medo do resultado de tanto cansaço.
O que me resta é dormir. Fato.
Como eu consigo perder todas as pessoas que gostam de mim, e acabo sempre gostando de quem não merece?! Eu não entendo meu coração, muito menos eu...minha vida virou de ponta-cabeça de uma semana pra cá, aah, eu mereço muito isso. Amanhã será um novo dia, espero que seja melhor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário