"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sexta-feira, 5 de março de 2010

Voltei a realidade.

Na solidão do meu quarto, na madrugada vazia entre um filme outro foi que me dei conta de que talvez seja isso mesmo. Talvez seja necessário chegar até o fim do poço prá poder voltar. Se decepcionar tanto com alguém a ponto de não acreditar mais no amor, para então, depois de um tempo, voltar a acreditar de novo. Bom, quem sabe eu nunca tenha deixado de acreditar, de fato. Mas tinha medo. Agora já não tenho medo mais, pelo menos não tanto.
Agora, sabendo que posso cair mil vezes e que conseguirei levantar de novo, parece que já não importa tanto. Se eu acredito ou não. Se vai acontecer ou não. Eu tenho os meus sonhos, tenho meu amor aqui dentro de mim. Todo o resto não depende totalmente de mim. Num piscar de olhos tudo mudou, tudo ficou mais bonito e mais claro. Abri a porta do meu quarto e saí. E tudo estava lindo lá fora, tão lindo como costumava ser, antes de eu ter me fechado e me negado a ver.Eu to feliz, a vida lá fora é mais feliz, as coisas brilham duma forma, o banho de chuva é bom, usar all star nunca vai cair de moda, as coisas que eu penso, podem, e não podem ser besteiras, mais eu não to nem ai, pra oque as pessoas pensarem, eu abri o meu mundo, voltei a realidade, pra mostrar um pouco do que eu sou capaz...eu voltei pra viver... eu to sorrindo, e achando graça, disso tudo...das minhas ignorâncias, das minhas futilidades, das minhas palhaçadas...disso tudo!


NatháliaRotini 05/03/2010 Deus é Maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário