"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 22 de março de 2010

É Deus...

Aqui existe você,
Pense, pare e veja que o amor resiste
Olhe, prova, sente, toca
É Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama
E perceba
Que só ele pode compreender o seu interior
E a suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar...
Entrego meu coração há ti Senhor, que sejas meu primeiro pensamento há manhã, minha fé eu te entrego...Por onde eu olhar, tenho certeza, que você esta lá...cuida da minha vida, Livra-me de todo o mau, me dê muita saúde, e me ajude nas minhas conquistas, e da minha família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário