"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quinta-feira, 11 de março de 2010

se ao menos..

Eu pudesse observar mais a natureza...










 Eu poderia estudar mais....
Quem sabe até ver o pôr-do-sol todos os dias...
E tentar pega-lo na minha mão...
Ou pelo menos, ao invés de olhar para o exterior das pessoas, olhar para oque realmenet importa, que é o interior...
Ajudar sempre meu amigos, quando precisam...
Tentar fazer a distância ser mais próxima...
E olhar fotos, e não sentir tanta saudade...e perceber sempre, que a cada segundo estou morrendo, mais e mais...e que o momento é o agora, o aqui...
E acreditar que Deus está, em todas as coisas....


NatháliaRotini- Deus é Maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário