"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 8 de março de 2010

quem é esse tal de ...amor?

     Ouço sempre pessoas falando, coisas do tipo, ah o amor verdadeiro não existe mais...ah, o amor isso, o amor aquilo...
     Então queria que alguém me falasse...por que há pessoas que se amam, de verdade...por que há pessoas que realmente só a morte separa...? Se isso não é amor verdadeiro, oque seria então? Acho que as pessoas...bom, o mundo quase todo, tem medo de sentir oque é amor, tem medo de se arriscar, e acham que por que nunca amaram, ou por que já sofreram uma vez, não se dão a liberdade e o direito, e encontrar uma pessoa que a ame, com todas as forças do mundo...Hoje, procuro ignorar todos os pensamentos negativos, que falam sobre o amor...sabemos que nada é um mar-de-chocolate, mais isso só depende de cada um, da vontade de amar, da vontade de ser feliz...de compartilhar cada momento da vida...
   Sim, agora vou falar como uma menina boba, que acredita que contos de fadas podem acontecer...Juro, eu ainda quero viver, um tipo de amor...seja ele platônico, de contos de fadas...eu só quero um amor, que seja bom pra mim, como todo mundo quer, eu acho...talvez não seja a hora, mais sei que quando entrar alguém na minha vida...
 Toda vez que eu olhos textos de casais apaixonados, de palavras escritas por eles mesmos; o amor que eu sinto em cada letra; na vontade que da de chorar; até bate uma invejinha, e penso, ah como eu queria que comigo fosse assim...mais eu sei, sei, sei, sei, tudo tem sua hora certa...a minha vai chegar, eu tenho certeza disso...pode ser até hoje, amanhã, depois, depois...um dia chega...ele sempre chega...
e pra todas as pessoas, que acham que ta tarde pra encontrar o amor...vá busca-lo, nunca é tarde pra ser feliz...nem que te restem 5 dias...ou 50 anos, ele sempre vai estar presente em algum lugar do seu futuro; da sua vida;. e enfim, quem é esse tal de amor, alguém me diga por favor?...

NatháliaRotini 08/03 Deus é Maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário