"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 22 de março de 2010

meus bons amigos, onde estão?

 Chuva, ventinho frio, em casa, triste, sem ninguém pra rir. Se ao menos, eu tivesse meus amigos de antes, como ainda tenho, mais não do mesmo jeito, eu não estaria assim. Sei, podem dizer que não, mais eu sinto, eu sei que eu fui substituida...nada é como antes; estou mais sozinha do que nunca nessas tardes, faça sol, ou faça chuva. To triste, to sentindo falta do ano passado, de tudo que aconteceu nele..se eu pudesse mudar alguma coisa, eu mudaria o fato de ter aproveitado mais...aproveitaria em dobro, triplo! Por que a distância existe, por que tudo tem que passar?! Por que, por que?! Me pergunto sempre isso...estou precisando de uma boa dose de amigos, paixão, e gargalhadas, e compania..tentar tirar essa saudade que esta destruindo aos poucos o meu peito...só queria saber; Meus bons amigos, onde estão?
Que tal uma tarde de brigadeiro, coca-cola, amigos, e boas risadas? Eu preciso.


NatháliaRotini 22/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário