"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 24 de março de 2010

#eusoudotempo.

Eai gente, que tal falarmos um pouco sobre o passado?! Bora? haha, vou adorar fazer isso...

#eusoudotempo: em que se levava balões de festinhas pra casa, e se não levava ficava emburrada (UIHISUAHUISAHSUIASA)
#eusoudotempo: em que se colecionava tazo (UIHSAUIHSA eu amava *.*)
#eusoudotempo: eem que se passava "o beijo do vampiro" na tv (eu tinha medo UIHSAUISA)
#eusoudotempo: em que quem dizia que tinha pc, ninguém acreditava (UHSAUIHSA verdade!)
#eusoudotempo: em que se pegava aquelas celular "tijolão" que nem funcionava mais, e levava pra escola pra se acha, e também pra jogaar o joguinho da cobrinha que nele tinha (UHSUIAHSUIAHSIUAHSA saudades desses celulares não muito modernos :s)
#eusoudotempo: em que ao invés das pessoas ficarem até tarde na internet, ficavam na rua.. (saudades :()
#eusoudotempo: que a minha vó fazia blusas de lã pros netos ( (f) )
#eusoudotempo: em que se tirava sempre notas altas :\ e que se ia pra estudar, não pra namorar!
#eusoudotempo: em que se comprava aqueles ferinho pra coloca enroda da beyblade *-* (meeeeu que saudades)
#eusoudotempo: que se comprava aquelas barbie de 1 real, e era suuuuper feliz *____*
#eusoudotempo: que se ficava horas brincando de mercadinhoooo, (meee *-----*)
#eusoudotempo: que se descia dos morro de pedra pra aprende a anda de bicicleta e caia cada tomboooo (aaaaaaaaah que saudadeeeeeees *-*)
#eusoudotempo: de que quando alguém soltava um balão falavam "dãrti qui dãrti dãr dãr dãr" UIHSAUIHSUIAHUSAHUISAHUISA.
#eusoudotempo: que batia nos menininhos que eu gostava.
#eusoudotempo: que não sofria por amor.
#eusoudotempo: em que se brincava de ovo ovo choco, *.* (ovo ovo choco quem olha pra trás, leva um tapa no rosto e não brinca mais -q AAAAAAAAAH D: )
#eusoudotempo: em que quando podavam as árvores, eu ficava pulando encima delas *--------*.
#eusoudotempo: em que quando meu pai e minha mãe iam em casamentos, festas enfim, eu enchia copos de tampinhas e aqueles negócinho de latinha de refri e de cerveja.
#eusoudotempo: em que as crianças só matavam aula, não pessoas (fato UIHSAUISA)
#eusoudotempo: em que a minha mãe fazia pegadas do coelhinho na páscoa pra mim achar *.* e no natal com o papai noel UIHSAUISA
#eusoudotempo: KLB tava na moooooooooda!
#eusoudotempo: RBD era legal *-*
#eusoudotempo: em que a vida era mais aproveitada, e que a net não tomava conta do tempo de quase todo mundo.
#eusoudotempo: em que eu brincava tanto, que chegava fica cansada..mais na verdade eu me canso mais ficar a tarde inteira no pc... ahahha
#eusoudotempo: que baby o porquinho era novidade nas telinhas HSAUIHSAUIHSUIASA
#eusoudotempo: em que tantas coisas aconteciam...que eu não tenho mais idéias, mais se eu lembrar outro dia eu venho postar.


 Foi isso malemal que eu me lembrei, espero que tenham gostado, por que me fez lembrar de tanta coisa *.*
adooorei fazer esse post,  =)
então é isso,
até mais =*

Um comentário: