"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 1 de março de 2010

É você..

Hoje eu quero escrever tudo que não consigo dizer
Hoje eu quero cantar mesmo se minha voz desafinar
Eu sei que eu não sou perfeita,
Minha ansiedade e meus medos me atrapalham
Eles assustam você?
Quando alguém me pergunta porque não estamos juntos,
Eu penso muito, mas nunca sei o que responder
Se esse aperto que eu sinto longe de você
Não é amor, não é medo de perder , então é o que?
Eu sei que falo muito, mas é porque eu sinto muito
Sinto muita vontade de você.
Sinto medo de sofrer
Sinto vontade de deixar pra lá,
Hoje eu queria te abraçar, e te dizer
Tudo que eu sempre quis
Mas minhas memórias, não me permitem mais arriscar tanto
Se acharem que eu escrevo muito, e acabo me expondo..
Eu guardo aqui dentro muito mais coisas pra dizer,
E O que eu sinto não tem nome,
Mas é seu.


É o meu sentimento, que cresce a cada dia, e espero que isso continue, cada vez mais...


NatháliaRotini 01/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário