"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sábado, 13 de março de 2010

Se eu te magoei, desculpe estou aprendendo oque é amor...

"Amor, toda vez que eu te abraço, eu fico com o teu cheiro na minha roupa...é tão bom; como eu queria um ursinho com o teu cheiro, pra eu abraçar ele quando vou dormir...e dormir melhor"

Hoje estou triste :(
Tive a chorar toda a noite...
Imaginei que estava agarada a ti...
Imaginei que tocavas no cabelo...
Imaginei que me davas carinho...

Mas tive sozinha...
Mas niguém me tocou no cabelo...
Mas ninguém me deu carinho...
Ninguém...você não estava aqui...

Fico triste quando sei que estas triste....
Parece que todas as decisões que tomo estão errada....
Um dia tomei a decisão de lutar por mim...e parei...desisti...
Neste momento achei importante lutar por outra pessoa...e estou a desistir...
Não gosto de magoar as pessoas, apesar de toda a gente dizer que sou má...sem coração....
E a serio que não te queria magoar....mas sei que o fiz...
DESCULPA
sei que, seja o que eu dizer....nada vai funcionar.....
Adorava que o mundo termina-se agora.....era todo mais facil...mas isso não vai acontecer...
e amanha tenho que voltar a olhar para as pessoas....e ter a minha vidinha do costume....
Na minha cabeça esta uma grande confusão;
E só de pensar que te magoei...sinto-me mesmo muito mal :(

 NatháliaRotini 13/03 - (2 semanas) :(:(:(:( :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário