"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 23 de março de 2010

Profissão?!

Por várias vezes, eu paro, e me pergunto, qual profissão eu gostaria de seguir?! Passam várias escolhas, opções, mais que não se encaixam exatamente com o meu perfil, e eu sei que talvez ainda seja muito cedo pra eu pensar sobre isso, mais sabe, se tem algo que me encanta, e que me faz feliz, é a Fotográfia...sabe, muitas pessoas acham besteira, mais eu sei, eu me sinto bem, eu amo, amo, e amo, fotografar; Sei que quase todo mundo pensa em questão do dinheiro, mais eu quero fazer algo que eu goste, e que me dê prazer de realizar essa profissão.
Ah, fotografar, é isso mesmo que eu quero? Ou posso levar apenas como um hobbie? Acho que só o tempo vai poder dizer, vá que eu começe a me interessar por outras coisas, e o meu ponto de vista mude...
Por enquanto vou continuar com a minha opinião...fotográfiaaa, ahhhh, algo tão lindo. E eu ainda sonho, que vou ter uma boa câmera, como todos os amadores apaixonados sonham eu acho. Enquanto isso, vou ficando aqui com oque tenho...Não fazemos uma foto apenas com uma câmera;
ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos,
os filmes que vimos, a música que ouvimos,
as pessoas que amamos.




Algumas fotos por mim:



Então é isso, sei que esse post não foi nada, nada legal :/ e acho que ta ficando chato essas palavras que eu uso, sem humor nenhum -.- -tenso -q beijoooooos mouses=*

Um comentário: