"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sexta-feira, 26 de março de 2010

Noites sem sono.

Já tem um bom tempo que eu tenho tido problemas para dormir. Não é falta de cansaço, com certeza. E eu acredito que tão pouco seja algo fisiologicamente errado. Mas sempre que eu me deito para dormir, vem instantaneamente a minha enorme lista de coisas a fazer. Todas aquelas coisas que eu deveria ter dito, pessoas a quem eu gostaria de ter ligado, lugares aonde eu gostaria de ter ido, coisas que eu deveria ter feito, erros que eu não deveria ter repetido, todos os muitos planos e projetos que simplesmente não parecem ter tido sua concretização aproximada. Dessa minha imensa "to do list", eu resolvi riscar algumas coisas e fazê-las aqui. Acho que muitas das pessoas com quem eu preciso - ou gostaria - de falar nem mesmo lêem isso aqui, mas eu espero conseguir dormir em um pouco menos tempo ao fazer isso, então, aqui vai, começando com as pessoas que eu tenho que me perdoar:
Melhor amiga, com a qual devo me de me desculpar: Desculpe-me se não estive muito presente, juro que quando a gente briga, eu me sinto sem o pedaço que falta em mim :~ Sabe que você que viveu vários momentos importantes da minha vida, e você que sempre esteve ao meu lado, e acho que eu devo te entender mais, talvez mudar por ti, por que eu não quero te perder, por que além de tudo, você me entende, completamente, você da os melhores conselhos..quem sabe um dia eu deixe de ser a amiga que você sempre quis, mais espero que compreenda e me diga isso...quero que me perdoe por tudo...por tudo mesmo, e que saiba, que eu sempre vou estar ao seu lado, e por favor, nunca largue a minha mão *-* (to:Jessica)
2ª Melhor amiga : Sei que nas nossas conversas pelo msn, eu deixo muito a desejar, eu só quero que você saiba, que sabe né, não importa a distância, pode ser que eu não sou muito presente, mais eu te amo, e nunca vou esquecer de você, e sabe né, quando você voltar a gente vai sair bastante, a gente vai fazer muitas coisas,  e eu te amo demais, fim. (to: Bruna)
As melhores primas do mundo: Sabe, você é a pessoa que eu nunca terei palavras para descrever, mais tipo, você é sim, tudo oque tem de bom nesse mundo, você é a pessoa que me faz rir, e eu admito, as vezes tenho vontade de te bater, por você me fazer tão feliz ahaha, mais sabe né, você é meu sangue, e desculpa pelos finais de semana que eu te deixo de lado pra ficar com os meus amigos...eu te amo demais meu anjo | Paaaula, excencial, e ponto final (to: Thalia, e Paula *-*)
Ao Melhor amigo do mundo: É, tenho que me desculpar, por ser tão idiota com você, de ficar te dando tapa, mais é que você é muito fofinho, e queria que você fosse meu filho. ahahaaha, mais saiba que eu te amo muito, muito, e sempre que você precisar bater em alguém, pode bater em mim -n, eu deixo *.* ahahah (to: saimon)
A pessoa que mais me fez feliz em 2009: É, não sei se você sabe, mais todas as vezes que eu vou falar com você no msn, é querendo alguma coisa...por mais que  você me ache chata, e blabla, eu nunca vou desistir de um dia novamente, viver novamente tudo oque a gente viveu, por que você me fez feliz, me fez chorar, e eu admito, você é um completo idiota, que eu sempre vou gostar, eu acho. E eu ainda sinto o seu cheiro, e tenho saudades, e eu ainda vou te ter denovo. ahahaha. (to:m.)
Aos melhores pais do mundo: Sei que deixo muuuito a desejar, mais é que eu tenho muita preguiça, e ainda de lavar a louça, não é legal main :( Mais quero que vocês me desculpem, por tudo que eu faço de errado, e quero que saibam, que eu não me imagino sem vocês, por que vocês são o meu porto seguro, as pessoas que eu vou levar pra eternidade, e eu amo muito vocês, mais que a minha vid, ah, e eu amo dormir depois do almoço ta ahahah  (to: papai e mamãe)
A pessoa que diz que me ama: Só digo, vou tentar gostar muito de você, pra isso dar certo :~ Desculpa qualquer coisa. (to:namuladu)

Eu sempre vou estar ao lados de vocês, e bom, tem várias pessoas, e coisas que eu não citei ai, mais eu me lembro de todos sempre. Esse foi um post especial, e eu fiz de coração, espero que gostem. Beijos. :*:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário