"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pra sempre.


Bruna! *-*
Meeu, eu nunca, mais nunca penseei que iria seer assim, doo nada, voocê me adc no orkut, e no msn, e aquelaa perguntinha idiota surgee, queem éé voocê, tipo, no inicio era assim, como só umaa amizadeezinha virtual, meu sentimento pooor ti cresceee a cada, dia mais, posso nãão te conheceer AINDA, maais, uma das cooisas mais importantes pra miim, é que eu naão tenho essa necessidade de sabeer como voocê é e tals, só de sabeer que voocê existee eu ficoo muito feliz, BRUNA, eu TE AMO *-*
Você se tornou pra mim, uma irmã! E sempre vai ser assim, caixinha de segredos ♥

Um comentário: