"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pra se guardar.


Como o mundo é tão pequeno, era brigas, mentiras, tudo de ruim, e do nada, surge o sentimento, o de melhores amigas! Nunca, mais nunca pensei que eu iria ser tanto tua amiga, é 
a minha melhor parte, melhor amiga, tanta coisa que a gente já passou, choros,
risadas, briguinhas a toa, tanta, mais tanta coisa, que eu chego não me lembrar mais! Sabee amiga, eu me sinto tão mal quando a gente briga, ou fica uma de cara com a outra, por que você me ensinou oque é amizade VERDADEIRA,
espero que a nossa seja assim, me lembro do dia que a gente começou a virar amiga, ta, a gente era cria, e olha que nem faz tempo né best, lembra o ano passado, era ai pelo mês de maio, a gente tava brincando ali na rua, dai tinha um amigo do Dudu, bem grande, que veio ali na rua joga um futebol com a gente, que a gente foi comprar uma Coca-cola das boa, sem gás, é foi a nossa primeira Coca-cola, uma das poucas que já tomamos, e uma das muitas que ainda iremos tomar..
Ah, eu não me esqueço dos nossos momentos, e principalmente daqueles que nos fez felizes juntas, lembra esse ano, no mês de junho? ai que mês amiga! Foi o melhor, e pensar, que depois endiante parece que meio desmorro pro nosso lado, mais que nada, amigas unidas, não perdem nunca a esperança! Muito obrigado por existir, por fazer parte da minha vida, Eu Te Amo,
para TODO O SEMPRE *-*
. Jessica Adriane Coito

Um comentário:

  1. cara nathália, como eu te amo
    BEST com certeza a melhor, minha melhor amiga, minha melhor parte, concelheira amiga, amorosa dedicada, a unica que sabe todos os meus podres, só tenho a te agradecer amiga, valeu por tudo, tudo mesmo, te amo nathália rotini gonçalves de araujo ♥

    ResponderExcluir