"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

quem acredita.

sempre alcança ♪

E agora mais que nunca estou decidida, em lutar pra realizar meus planos , sim meus planos recente.
E o passado deixar onde ele nunca deveria ter saido.
No PASSADO.



Vida nova, novo começo e uma felicidade inevitável
Dia de acreditar, nos sonhos, que um dia eu irei alcança-los, crer que a vida, é bem mais do que só o mundo que você vive, é ser feliz, viver, e viver!
Viva, a vida é muito, para ser Insignificante (:


Um beijo, e espero que alguém leia o meu blog, ah, e minha mãe vai começar a ler, espero que ela goste dos meus textos, e você também é claro *:


NatháliaRotini

Nenhum comentário:

Postar um comentário