"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Do meu sangue.


Thaalia Gabrielly, meu sangue! Tudoo começou quando a gente era beeem pequenininha, a gente see odiava, mais com o passar do tempo, fomos virando amigaas, e hoje? Não se desgrudamos, eu te agradeço por tudo, por fazer parte da minha vida, por estar comigo quando eu mais precisei, quando eu precisei de um ombro pra chorar, você que tava ali, *-* Sei que as vezes, eu te doou uns tapão, mais eu te amo taanto minha menina, nossa, cadaaaaa cooisa, que a gente passo, cada moomento, cada briga, cada brincadeira, cada coisa, ai, tantas gargalhaadas por nenhum motivo, tanta coisa, eu te agradeço tanto minha vida, cada passo que a gente vai dar, vai ser pra sempre, minha prima, minha irmã, eu te amo muito *-* Thalia Gabrielly <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário