"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Amor eterno.


Foi tão Poucos momentos, você chegou na minha vida, de uma forma enexplicável, uma vez eu te olhava de outra forma, eu nem te conhecia, dai chega um dia e tudo muda, você se torna meu melhor amigo! O único que me da alguns conselhos, não os melhores, mais sim os excênciais, tantas brigas, e mais brigas, momentos chatos, que o silêncio toma conta de nós, dai surge aquele olhar, assim, muito engraçado, que os dois caem na gargalhada, dai ele olha pra mim, e diz, eu não sou mais teu amigo, dai eu falo olha dentro dos meus olhos e diz que você não é meu amigo! Ele não consegue (: Ai, não tenho palavras pra agradecer o quanto eu sou grata por você fazer parte da minha vida, por ter me mostrado como é um AMIGO de verdade! Espero que a nossa amizade, seja eterna, pra sempre! Tomara, que não importe a distância, o tempo eo lugar, você vai estar presente de qualquer forma aqui perto de mim, o Melhor amigo, que eu pude conhecer no ano de 2009! Por que pelo acaso, eu fui estudar na sala dele, e ali, surgiu uma Grande amizade, sei lá se você sente o mesmo carinho por mim, mais sabe amigo, eu TE AMO (ll)' Saimon Bernardo Disner, um amigo, um irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário