"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Com vocês.

Nossa, eu não tenho palavras, gestos, pra dizeer, que eu amo vocês! Com vocês duas tudo fica melhor, em vocês que eu encontro minha paz, que eu conto minhas coisas, e que eu sinto que realmente eu fui entendida!

Vocês sempre estão do meu lado, sempre, que eu preciso, apesar de eu ser meio má as vezes com vocês duas, mais saibam, eu amo vocês sempre e sempre, e vai ser sempre assim! Vocês são meu universo particular, um dos motivos de eu estar querendo viver, nunca quero que isso acabe, nossa! Quantas férias, verões, brigas, tapas, choros, momentos alegres, momentos tristes, momentos que um precisou da outra, e que as vezes, a ausência, a falta que uma faz pra outra, enfim... Somos primas, e nos precisamos, então vai ser sempre assim, não há tempo, não há distância, e muito menos Lugar, Nós sempre, estaremos juntas, de alguma maneira, pois eu AMO vocês duas, primas ♥ Thalia Gabrielly, Paula Caroline *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário