"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 29 de setembro de 2009

saber é querer.





Chega uma hora que a gente percebe, que nada, e ninguém é pra sempre, que tudo passa, momentos passam, minutos passam, apaixonites passam, oque realmente fica, é o amor verdadeiro!
Por mais que a gente não queira, tudo um dia acaba, e oque temos que fazer, para que nossa vida valer apena mesmo, fazer oque tem que fazer, ficar ao lado das pessoas que você realmente ama, chore, viva, curta, saia, faça de tudo, ame, seja feliz, viva com seus amigos, por que a gente nunca sabe quando vai ser a última vez, que veremos as pessoas que amamos!
Por isso, apartir de hoje, tomei uma desição, quando meus amigos, mãe, pai, família, irmãos, precisarem de mim eu vou estar aqui, pra tudo, pra sempre, por que eu amo eles, e isso é uma coisa que vai ser pra sempre!
Penso em minha morte todo dia, se ainda vou ver as pessoas que eu gosto, quando que eu vou poder ainda dizer que ás amo, e que é um sentimento que vai ser pra sempre, penso, quando talvez será a última vez que eu vou poder aproveitar meus amigos, quando, por isso, eu quero que saibam, eu amo MUITO vocês, e isso vai além da vida! ;@@
Pesso desculpas, á todos que já esqueci, á todos que já substitui, a todos que eu já chinguei, briguei, magoei, feri, a todos que já fiz chorar, e quero que saibam, eu desculpo vocês de qualquer coisa, qualquer acontecimento, ah, e pra todos que eu já não lembro mais, e que jurei que seria eterno, que a minha mente, pode não lembrar mais, mais concerteza, vão estar pra sempre em meu coração!

Melhores amigos, família, vó, vô, nona, nono, mãe, pai, primas, primos, irmãos, tios, tias, crianças, amigos vituais, amigos passageiros, amigos que vão fazer falta, amigos do passado, amigos do oi, amigos de tudo, amores, enfim, todo mundo que de alguma maneira fizeram parte da minha vida! EU AMO VOCÊS! *-*

ah, Mãe, e pai, eu amo muito vocês, obrigada por tudo!
Beijo queridos leitores, até amanhã, quem sabe (: se cuidem, e fiquem com Deus

NatháliaRotini 29/09/09 1 semanda depois da Primavera (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário