"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


domingo, 27 de setembro de 2009

desde quando eu te conheci.

Juro, pensei que eu nuncaaaaa ia te conhecer! Por que noo dia 26/09/09 eu realmente realizei uns dos meus sonhos, te conheceeer Bruna *-*
Mais, cara, um doos melhores dias da minha vida, poder te dar um abraço, tirar fotos com você, abraaçar você! eu tavaa tão, mais tão ansiosa pra te conhecer, que eu cheguei a ficar meio lesada! Mais, é que eu fiquei pensando, meu Deus, vá que ela não goste de mim e tals, eu tava auts na nóis né amiga!
Mais sabe, eu não me arrependo de nadica de nada, que a gente fez esse sabádo (: sabe né, eu te amo, e isso vai ser pra sempre, uma coisa que só cresce, e é pra sempre, não importa o momento o lugar, a distância, a saudade, pra sempre! ah melhor nooite, ficar até 3 horas no pc, e ainda escuta uns barulho bem esquisito encima da casa :O e tipo, tem essa foto LINDA nossa, que a gente tiro né amr, tem sentido, eu sei que quando você ver, você vai me mata (: mais, é de coração, eu queria registrar o momento mesmo :}

Olhem
Aqui nosso book *-*

 
 

AAAAAI, dai eu e a bruna, tava bem de boa, indo me leva la na pasteca, dai derepende, começa a voar, uns algodão em nós, chuva, guarda- chuva voando, se molhamos, e tudo, me :O pense no temporal, dai o pai levo ela pra casa, e fala a verdade, eu nunca vi tanta trovoada, forte, mais que nada, oque importa, que eu so feliz, e eu amo a minha vida *-*!
Olhem isso


Foi da chuva, nunca vi igual :O
mais eu vo ficando por aqui gente, tenho coisas ainda pra fazer!
beijo queridos, e invisíveis leitores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário