"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A gente nunca esquece.


Nossa, sabee, eu me lembro de quando a gente começou a ser amigas, foi uma cooisa incrível, lá na 5ª série, a gente era duas menininhas, felizes, você sempre me levava pro mal caminho, Ellen, minha primeira melhor amiga, nunca me esqueço, tantoos momentos juntas, oo que eu mais me lembro bem, é daquele que a gente veio aqui em casa, eu tinha uma piscinaa aqui em casa, dai a gente pegoo e foi, dai uma hora por um motivo lá, a gente começou a correr em roda de casa :O Ai cada momento, só que chegou um dia, que ela teve que me dizer, Eu Vou Ir embora de cidade, e a tristeza vem, pensei, que nunca ia achar uma amiga que nem ela, pois é, achei, mais você é inssubistituíveil, amiga que nem você não há, o seu lugar no meu coração continua o mesmo, e assim vai ser pra sempre, a saudade veio, você só me ligo uma vez da cidade que você tava morando, juro, eu até já tinha me esquecido que você existia, dai o ano passado em 2008, eu recebo uma notícia da Duda, a Ellen me ligo e disse que ela vai vim morrar pra cá de novo, eu fim feliz né, dai os contatos começaram, você me ligo, eu sempre tentava te ligar, mais nunca dava, sei lá se era por que você nao atendia, ou por que mudo do celular, sei que você já tinha me esquecido, dai derrepente, a gente começa a se falar no msn de novo, marcamos um cineminha, fomos na marisa tirar foto lá dentro dos vestiário, isso tudo no começo desse ano, lembra, aquele dia a gente teve que correr da velinha, maldiçoada -.- eia, mais fooi tão bom, pelo menos ter revisto você depois de 2 anos, Juro, foi um dos dias mais felizes da minha vida, e dai duas semanas depois, ela aparece coom a maninha dela aqui :b mee, aquele dia  a gente comeu bolo com brigadeiro que a mãe fez, tanta risada aquele dia, amigaa, depois daquilo a gente nunca mais se viu, mais voce vai ta sempre aqui, eu te amo, para todo o SEMPRE Ellen Ruana Dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário