"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O amanhã vai chegar.


Hoje a chuva tava tão boa, eu não queria mais levantar da cama, deu uma preguiça, aquela cama
bem quentinha, *o*  Nossa, quem disse que ia terminar o iverno, hoje fez um frio, e há uns 5 dias atrás tava um sol de arder!
Tem coisa na vida, que não volta mais, nossa, cada palavra, cada momento, que hoje é só sofrimento, lembrança, e resto! Mais aquele tempo vai ficar pra sempre, sempre, e sempre, mais oque importa é o agoora, ai, esse tempo aqui, chuva, mais logo passa, e vai vim o verão! Ah, dai eu acho que vai seer praia no final do ano, tomara *-* To morrendo de saudades, daquela briza, o mar azul, o vento, que parecia que tinha um motivo para soprar, aquelas ondas, a paz, que o mar trás! A vontade de olhar pro infinito, e saber que o mar nunca acaba, e querer que fosse assim, até no amor, a areia, tudo, os pensamentos eram diferentes, a vontade de viver era mais, apesar da saudade que dava dos amigos! Mais como é a vida, tudo passa, e se passo, viva o hoje, não espere nunca pro amanhã, já cansei de fazer isso, a vida é curta, mais muito pros que sabem aproveita-lá! Nunca brigue com seus melhores amigos, por que a falta que eles fazem não tem explicação! Mais é claro que o sol, vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei ♪

Beijo, queridos leitores, e muito raros, ah, e lógico, se tiver algum (:

5 comentários: