"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hoje...



Cansei, simplismente cansei, de só pensar em você, de chorar por você, e de saber que você não ta nem ai pra mim! Cansei, de ser feita de boba, de me preocupar com você, de querer saber notícias tuas, de olhar pela janela, e te imaginar passando na rua, em olhar o céu, as estrelas, e sentir a grande saudade sua no meu peito, cansei, de esperar que você me ligue, que pelo menos fale comigo, cansei de pensar, que talvez você não estivesse de mal comigo, mais quando por dentro estava, cansei de me magoar por você, cansei, de tudo que me lembra você, de todas as palavras que eu vejo, e que se juntam, e me levam a você! Hoje eu descobri, pra que te esperar, se nesse momento, eu poderia estar feliz, com outra pessoa, cansei...cansei, de você! A vida é muito para ser jogada fora, que que custa tentar, e buscar a felicidade em outro alguém?Vou tentar, vou mudar...


16/09/2009 NatháliaRotini

2 comentários:

  1. Até que enfim Nathy o/
    Fico feliz por você *-*
    Olhe quantas coisas boas o mundo tem a oferecer e enfim
    VIVA !

    ResponderExcluir
  2. cooncerteza Carol, *-*
    viver, e não ter medo de se arrepender (L) *-*

    ResponderExcluir