"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 18 de maio de 2010

Agindo com a emoção.

      Eu realmente agi com a emoção, e simplismente me esqueci da razão. Eu se quer sabia se eu deveria ou não fazer aquilo, mais no fim, eu já nem sei se valeu apena. Você mudou muito, e é normal, as pessoas mudam, mas você mudou pra pior, ou pra melhor. Isso serviu pra eu perceber que é mais fácil te esquecer, pois eu nem lembrava como você era, sua voz, enfim..a emoção tomou conta de mim, e assim ela sempre toma. A razão e a emoção, nesse momento me diz, ame quem te ama, e quem te faz feliz verdadeiramente! O resto, não passa de diversão. No fim só existirá a nostalgia de tudo isso :').


NatháliaRotini 18-05

Um comentário:

  1. 'Ama quem te ama' É, conformidade com o amor, sem desejos além. Não sei, ainda há algo que me faz transcender esta frase.

    ResponderExcluir