"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 25 de maio de 2010

Que tudo se renove.

      Meus pensamentos definitivamente, não pertencem mais á ti. Esperei tanto por esse dia, e posso dizer..deixei tudo no passado. Não há nada que me impeça de ser feliz, longe de você. Siga sua vida em paz, longe de mim. Eu esperava que você guardasse meu coração e cuidasse bem dele..somente soube machucá-lo, e resolvi dar para alguém que cuide melhor, muito melhor. Siga sua vida, sem meu coração...sem meus pensamentos sobre ti; sem meu amor. Finalmente consegui arrancar isso de mim, espero que não volte mais. Por favor. Eu já não tenho mais forças pra tentar te trazer á mim, minhas mãos cansadas, seguirei bem melhor sem ti. Não há mais porque correr atrás. Não pretendo te odiar pra sempre só agora. Espero um dia te ver chorar, pra que eu saiba que não fui o único a sofrer. Siga seu caminho e não olhe pra trás, siga sem ninguém. Que alguma dia da sua vida seja cinza como o dia em que você me deixou. Seja feliz com suas mentiras, e não faça com ninguém oque você fez comigo, não sabe como é ruim. Te desejo sorte, e não felicidade.
    Que tudo se renove. Eu só quero ser feliz.


       NatháliaRotini

Nenhum comentário:

Postar um comentário