"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Emoções tóxicas.

       Bom, eu sabia que não era preciso te abraçar pra lembrar como é bom seu cheiro, e muito menos te beijar pra lembrar como é bom seu gosto, e muito menos te ver, pra meu coração apertar. Eu sabia que tudo isso não era necessário, e sabia também que conseguiria esquecer-te mais rápido sem te ver; por mais que eu pasasse por todos aqueles lugares que me lembram você..eu conseguiria, porque eu jurei pra mim...é, jurei de mãos dadas que conseguiria te esquecer. Fiz tudo ao contrário, mais eu precisava errar, pra saber que aquilo era um erro, e que eu não iria permanecer nele.
      Já disseste que a sua presença não me encomodaria apartir daquele dia? Bom, então fique sabendo...levarei comigo, apenas lembranças, de um passado que se perdeu no tempo. Essas emoções tóxicas, eu jamais deixarei tomar conta de mim novamente.



NatháliaRotini  ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário