"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Torne-se assim pra mim, simplismente algo simples.

 Convivo com essa dor, como se fosse algo já normal pra mim; consigo conviver com essa ausência, e sem mais forças pra implorar a sua volta, aqui eu continuo aguentando a sua ignorância, os seus bloqueios..assim vou seguindo sem você. Já se tornou algo tão normal pra mim, quem sabe um dia você tambem não se tornes assim também? Algo simples, e fútil na minha vida. Eu sei de tudo, eu sei como és, eu sei como me tratas, eu sei que nada vai mudar, ou talvez mude; eu sei, ninguém precisou me dizer, ninguém precisou me avisar. Quer mesmo saber? eu sabia de tudo antes de todos, eu sabia muito antes de tudo começar, por que é sempre assim, é sempre a mesma história. Apenas suma, mais sei que não deixarei ires embora assim, tão derrepente mais uma vez. Sinto saudades de tudo. Sei que ainda amo-te. Deixo aqui os meus pontos mais fracos, um deles, você.

NatháliaRotini

Nenhum comentário:

Postar um comentário