"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Você perderá minutos da sua vida lendo isso.

    Eu já realmente não sei oque se passas comigo. Ando andando em círculos, batendo a cabeça na parede, não que isso seja um sinal de loucura, mais sim de muitos pensamentos ao mesmo tempo. Hoje começei a ler um livro, bom, ainda bem começei, e não sei se vou terminar..eu não consigo achar tempo pra nada, apesar de eu ter todo o tempo do mundo. Bom, há tantas coisas que eu queria falar, como a minha vida anda, mais eu nem sei se ela ta andando ainda, parece que está parada, quase morta. Tentei trassar metas, pelo oque eu quero, mais nada me vem na cabeça, eu não sei se estou somente em mais uma "fase" da minha adolescencia, mais concerteza, isso é difícil..passar por tudo até chegar a maturidade.


Serão muitos amigos que vão vir, e que irão embora, muitas paixões, namorados, paqueras, choros, lágrimas, gargalhadas; Bom ultimamente estou cançada de tudo, da minha rotina chata e menótona, eu sei que eu poderia melhorar ela, mais não sei como. Eu busco muito lembranças de tempos atrás, essas neuroses já estão me dominando. As vezes tenho vontade de desistir de tudo, e começar do zero..é, sabe, do zero? como se nada existisse? além de você mesmo, e achance de recomeçar. Mas dai eu penso, como seria difícil tudo isso, abandonar as coisas que eu conquistei, ou seja, quase nada. Já estou morrendo de saudades de todas as pessoas que conversavam comigo, que me faziam bem, que do nada simplismente somem..é, se um dia você ler isso, você vai saber de quem estou falando..Sim, você que me fazia bem, que por tantas vezes eu errei, e acabei te perdendo..você não sabe oquanto é ruim te ver e não poder te dizer um oi, um abraço..enfim. Deixo aqui essa palavra; Saudades, é oque eu sinto de você. Espero que as minhas amigas me dêem mais valor, eu dou pra elas, e tudo..daqui uns dias o motivo da minha saudade maior volta, alguém que eu vou sempre levar na minha vida. Andei também pensando, a ignorância, o quanto eu odeio as pessoas que se importam com tudo oque os outros falam. hellow, estamos num mundo que você não pode dar bola pra tudo oque falam, se não oque seriam de nós?..Não se envergonhe por ser quem tu és, não há coisa melhor pra uma pessoa, do que demonstrar oque sente, e oque é por dentro, independente da aparência, e do que os outros vão pensar. A vida é sua, não há por que de se importar com oque os outros dizem.


  Já nem sei por que vim fazer esse post, na verdade, é falta de conversar com alguém, dai eu venho aqui e falo tudo..não tudo, mas quase. Tudo oque ando fazendo, é meio sem sentido, quero botar ordem na minha vida, ordem em tudo. Se dedicar mais á quem merece, ajudar mais as pessoas, dividir meu tempo..é disso que eu preciso. D-I-V-I-D-I-R. Ideologia, eu quero uma para viver!

      Ninguém vai ler esse post eu sei, enfim..vamos salvar o planeta, vamos o enche-lo de amor, é disso que o mundo precisa. (Eu sei que só falei bobeira hoje) Se você leu, e gostou, comente, se você não gostou também, se não vá dormir, xoxo.
 Beijos, vamos rir de tudo, não de tudo, por que isso já é desespero. (tá eu vou vazar daqui antes que eu começe falar besteira novamente ;*)

Um comentário: