"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sábado, 8 de maio de 2010

Enquanto o presente durar..

Aproveito cada momento, entrego-me aos pensamentos, recordo certos momentos, permito-me devagar. Mas estou atenta à voz interior que me acalma a ânsia. E sei que muito provavelmente ficará tudo por aqui, mas estou mais que contente, porque sinto que despertei. E não será apenas uma fase passageira. Farei por isso.
Já há muito que não me sentia assim. E sabe bem. Gosto. Mas sempre com os pés na terra, atenta ao que me rodeia. Sem grandes ilusões, nem grandes expectativas. Porque o que interessa é o agora. E agora eu sinto-me bem.
Feliz. 

NatháliaRotini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário