"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Esperar é a melhor solução..

As vezes queremos tanto um amor, aquele amor que nós de  atenção, carinho..olhamos para um lado e para o outro mais sempre parece algo em vão, procuramos por todo o lado o amor dos nossos sonhos, mais nunca chega.. até que quando menos esperamos, cai uma pessoa que sempre está do nosso lado mesmo nos momentos ruins, sempre nos ajudando e simplesmente fazendo a sua vida feliz sem esperar nada em troca..esperar é a melhor solução para quem não tem mais forças para procurar..Eu esperei, não sei se achei realmente oque eu queria, mais que você me faz feliz, você me faz. Amo-te meu amor, obrigada por tudo



                                     J.E



(Gente, eu não estou com inspiração, mais acho que essa semana eu posto algo que preste, espero..)
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário