"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


domingo, 16 de maio de 2010

á busca da felicidade

      Nunca pensei se eu poderia realmente sempre acreditar em todos os sonhos que tive um dia, se eles realmente poderiam vir a se realizar..Queria viver em meus sonhos, num mundo não tão real como esse..queria um mundo de magia, onde não tivesses as coisas de hoje em dia. Hoje, parei, pensei muito, não sei oque está acontecendo comigo..Bom, é o seguinte, andei pensando, em buscar mais felicidade, e jogar tudo pro ar, mais não sei se isso seria uma solução, ou se pioraria tudo. Já não sei se eu poderia ser mais feliz que isso, ou se a minha felicidade está completa, mais disso eu tenho certeza, NÃO ESTÁ! Tudo está sem graça denovo, queria um motivo maior pra viver, pra ser feliz..eu tinha vários sonhos, e por causa da minha rotina, eu desisti deles, perdi totalmente o interesse. Confesso, tenho saudade de várias pessoas que perdi o contato, e várias que não vejo á muito tempo, e por mais que fizeram mal pra mim, eu tenho vontade de ver e abraçar..Parece já que não tenho tempo pra mais nada, mais é ao contrário, eu tenho tempo pra tudo, e ainda sobra..amigos, quer dizer, parceiros, eu já não sei se eu tenho..quando eu mais preciso eles desaparecem, ou simplismente não podem me ajudar..sinto saudades dos dias que eles vinham me visitar, ou eu ia na casa deles..enfim! Isso não vai mudar eu acho..essa semana eu vou mudar, vou correr atrás do que eu quero, e não vou desistir das pessoas tão fácil, e se for preciso, voltarei ao passado, buscar todos os que eu deixei pra trás, pra trazer junto á mim um pouco mais de felicidade..
 Quem não corre atrás dos sonhos, nunca terá chance de realiza-los, e quem não corre atrás da felicidade, nunca terá ela. Não quero viver nesse mundo que eu não posso conquistar nada além do meu possível, eu quero conquistar mais que isso...oque eu acho impossível também.


NatháliaRotini

Nenhum comentário:

Postar um comentário