"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vai ficar SOMENTE nas lembranças, tenho certeza.

    Era uma tarde fria, já não havia mais esperanças, mais eu realmente estava me apaixonando por você..confesso, não há como falar disso sem me emocionar..Enquanto havia o dia, a luz do sol que naquela tarde quase nem aparecia, só haviam nuvens cinzas no céu, mais isso não impediria de tornar aquele dia, um dos melhores da minha vida. Passou a tarde, e começou a noite, ali naquela rua eu te esperava..fazia muito tempo que não te via, e mesmo que tivesse visto, não sentiria oque eu sentia por você naquele momento..Já estava cançada de esperar, eu achei que você não viria..quando olhei lá no fundo, perto do lugar onde as duas ruas se encontravam, eu avistei você..Quando você chegou perto de mim, juro, fiquei sem palavras, não sabia oque falar, oque eu sentia era maior que qualquer coisa..foi quando você me beijou, logo ali, de cara. Meu coração pulsou como nunca havia pulsado por alguém antes. Pegou na minha mão, e fomos em direção há um caminho, que eu sabia que não seria fácil sair dele depois, pra recomeçar e esquecer tudo..mais mesmo assim fui em frente. Talvez eu nunca teria amado alguém do mesmo jeito que amei você, nunca sofri do mesmo jeito que eu sofri por você, nunca chorei tanto por alguém como chorei por você..E eu me lembro, no ínicio, antes de tudo começar, eu avisei que não queria me machucar. Passou tanto tempo depois daquilo, você ficou em mim, pode ter certeza..há quase um ano desse ocorrido, já desejei tanto o seu bem, e ao mesmo tempo a sua própria morte..eu sabia que aquilo não iria amenizar a minha dor de não ter você, mais a minha raiva era maior; eu já não via a hora de esquecer você, e por isso muitas vezes me enganava que já havia te esquecido, mais dentro de mim, nada mudava. Tive que amar, chorar, implorar, me humilhar, sofrer, cair em desgosto, pra poder te esquecer. É como se eu nunca tivesse te tido, é como se ao momento de suas palavras falsas, e do teu "eu te amo", eu ficasse surda, como se nunca tivesse ouvido isso de ti. Eu mal podia respirar quando pensava em você, tudo me sufocava, era as lembranças, eram as lágrimas, mais eu acho bom que isso acabou..'Agora percebo porque tenho tantas saudades tuas, ou melhor nossas. Porque as lembranças que tenho, aquelas que me doem mas que também me fazem parar para sorrir, deixam saudade, e segundo a grande fadista, se sinto saudade é porque não é vulgar. Passo horas e horas a divagar entre as minhas memórias e sinto lágrimas a caírem-me dos olhos automaticamente.' Mais não é nada que me faça gostar de ti novamente.
Não quero dizer que eu não penso mais em você, por que não seria verdade..Hoje mesmo, as lembranças quase me fizeram arrancar choros, mais eu fui mais forte..
Escrevo isso, como uma "carta" de despedida para as "más" lembranças do passado.
 Decidi ser feliz, não há nada melhor. Arranquei você do coração, e seja feliz aonde estiver. Te sesejo toda a sorte do mundo, porque a minha eu já tenho. Não preciso de você. Era só isso que eu precisava desabafar, e dizer, por fim no blog, que apartir de hoje, meus textos não serão mais sobre a tal "pessoinha" lá do passado. Tenho alguém mais importante pra falar, e demonstrar o meu amor.


E tudo vai ficar somente nas lembranças, em uma página no diário, que não vai ser arrancada, mais sim esquecida. Se o arrependimento, e as consequências fazem as pessoas crescer, eu agradeço á ti, pelo oque eu sou hoje, e graças á ti, eu sou mais forte. Obrigada, e um Adeus nunca mais.

NatháliaRotini, "é difícil dizer, como eu me sinto hoje".

2 comentários: