"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sábado, 1 de maio de 2010

Teu abraço..

"Gostaria de passar o dia inteiro, no teu abraço."
   Teu abraço, incrívelmente acolhedor, cheio de calor, me faz bem. Teu abraço, somente o seu. Já não consigo mais viver sem ti, baby. Já não ligo mais para oque os outros dizem há respeito, você me faz bem, e isso que importa. Fica, e alegra a minha vida, e vê se fica nela, sinto-me bem, ao lado teu..quero teus olhos pra mim, estou me apaixonando, meu peito diz isso. Desejo todo o bem do mundo, á ti.

                                            J.E.


NatháliaRotini, ao som de #Glória- Minha paz.
 Se o tempo parar pra nós dois, vou tentar te guardar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário