"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não sei oque fazer..

Não sei o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não sei como encontrar tarefas que me cessem o pensamento, não sei como frear as lágrimas diante de uma música, não sei como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Não sei oque fazer com todas aquelas páginas que encontrei falando sobre você...guarda-las?..para que um dia eu veja, e diga, eu não sabia oque fazer, mais eu fiz oque me deu vontade, e superei a ausência sua nos meus dias cinzas...
Não estou mendigando carinho, nem mendigando lembranças; ainda mais quando eu não sinto mais nada por um certo "alguém", eu só não sei oque fazer, quando não tenho inspiração pra postar nada. Espero que gostem e comentem, e se não gostar também ._. por favor leitores, se existe um ao menos.

NatháliaRotini.

Um comentário: